Equipamentos de armazenagem, processo e transporte | METALOCAIMA

ID e Inovação

Olhos no futuro

 

Para prosperar e crescer, uma empresa terá de fazer mais do que simplesmente acompanhar a sua concorrência – terá de a superar sempre que possível. Superação significa Inovação, que por sua vez é o resultado directo da Investigação e Desenvolvimento.

 

A Investigação busca a descoberta de novos princípios ou factos até então desconhecidos ou não reconhecidos.

O Desenvolvimento procura o método economicamente mais viável de aplicar os factos ou princípios identificados na fase da Investigação, antes da entrada em produção.

 

Na METALOCAIMA, a Investigação e Desenvolvimento focam-se sobretudo nas máquinas, ferramentas, métodos de fabrico, layout de instalações e concepção de equipamentos especiais.

 

A nossa equipa interdisciplinar de desenvolvimento baseia-se na recolha de cada experiência individual dentro da nossa Organização, combinada com as informações disponibilizadas pelo Cliente, transformando ideias em formas de implementação viáveis e praticáveis. 

 

Uma vez que a METALOCAIMA não produz em série, cada novo projecto tem necessariamente de passar pelas fases de Investigação e Desenvolvimento, sempre orientadas para a Inovação.