Equipamentos de armazenagem, processo e transporte | METALOCAIMA

Transporte

A METALOCAIMA oferece um conjunto alargado de Sistemas de Transporte a Granel, Componentes e Serviços de Projeto/Engenharia.

 

Com mais de 30 anos de experiência acumulada, fornecemos soluções para transporte a granel de produtos desde grãos de cereais, pós, alimentos, plásticos, etc., inclusive em ambientes hostis, severos ou a altas temperaturas.

 

Os nossos sistemas são feitos sob medida para atender às necessidades individuais do cliente, em termos de capacidade, ciclos de produção e fluxo de produto, proporcionando condições de operação maximizadas e garantindo a simplicidade de operação e manutenção.

 

Um sistema de gestão e transporte de produto deve ser expansível e flexível, possibilitando o seu crescimento futuro. Se a procura tem superado a capacidade do seu sistema atual, os nossos engenheiros podem adicionar novas soluções de automatização ao seu sistema atual.

 

Podemos interligar novo equipamento ao existente ou criar um novo sistema totalmente de raiz para atender a maiores necessidades.

 

A nossa gama de fabrico inclui, entre outros: