Equipamentos de armazenagem, processo e transporte | METALOCAIMA

Processo

Cabeça de Captação de Águas Minerais
Cabeça de Captação para Águas Termais

A METALOCAIMA concebe, fabrica e instala equipamentos destinados à operação na maioria dos Processos Industriais, incluindo as reações para formação de novas substâncias, separações baseadas em propriedades como o volume, densidade e solubilidade, transformações por aquecimento/ arrefecimento e outros métodos.

 

Atualmente, a tarefa da engenharia de processo é projetar, fabricar e operar sistemas completos. Por sistemas completos entendemos os processos e as instalações que produzem algo que possa satisfazer plenamente as necessidades dos clientes.

 

As necessidades dos clientes, bem como a sociedade como um todo têm um efeito importante sobre os processos desenvolvidos pelas diferentes indústrias - estas necessidades determinam em larga medida aquilo que é produzido e a forma como é produzido.

 

Fruto da sua experiência acumulada de mais de 30 anos, a METALOCAIMA pode fornecer soluções à medida para misturar, aquecer ou arrefecer, separar, secar e operar todo o género de sequências biológicas e químicas.

 

A nossa gama de fabrico inclui, entre outros: